quinta-feira, 11 de junho de 2009

O incomparável perdão de Deus

Olá!

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1.9)

Tem um velho ditado que diz "É errando que se aprende", e é uma grande verdade, nesta semana eu aprendi com um erro o quão incomparável é o perdão de Deus e a Sua misericórdia, percebi que
qualquer que seja o erro ou quantas vezes erramos, Ele é bom e mos perdoa.
Deus é tão bom que nos enviou o Espírito Santo, que é o Consolador nos nossos momentos de tristeza, eu cometi um erro grave essa semana e quando ouvi um louvor o Espírito Santo de Deus veio de forma tão suave e me consolou e pude sentir que realmente Deus me perdoou.
não sei qual foi o pecado, o erro que você cometeu, mas saiba que existe um Deus justo e bom que sempre quando chegamos a presença dEle e pedimos perdão com o coração sincero Ele prontamente nos perdoa.
Quando nós erramos o diabo vem nos acusar, quando isso acontecer com você, lembre-se que você tem um advogado no Céu pronto para te defender dessas acusações e te conceder o perdão, esse advogado é Jesus.
Não turbe o seu coração quando você errar, creia que Deus te perdoa e te concede uma nova chance para recomeçar e não cometer o mesmo erro.
Você uma Trindade preparada para te perdoar: Deus que é o juiz justo, Jesus Cristo que é o advogado e o Espírito Santo que é o consolador.
Vou postar pra vocês a letra deste louvor que falou tanto comigo e inspirou esse post.

CONSOLADOR - Rayssa e Ravel

Consolador, não sai daqui
Meu peito dói, minh'alma chora
Se Tu saíres

Consolador, mora em mim
Sinto um vazio quando estou
Longe de Ti

Perdoa o meu coração
Das vezes que errei sem perceber
Mas não afaste Sua presença
Teus frutos me fazem viver

Quando minh'alma se cansou
Fostes minha força pra seguir
Quando meu coração calou
Fostes intercessor, meu ajudador
Meu consolador fiel

http://www.youtube.com/watch?v=Q3sAaf5ThQs

Assistam e sejam abençoados.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário