domingo, 7 de junho de 2009

Sem Jesus não dá!

Olá!
Me perdoem o tempo que eu estou sem postar.
Há algumas semanas atrás aconteceu em minha igreja o 6° aniversário do grupo de adolescentes Estrela da Manhã, grupo do qual eu faço parte, o tema foi bastante criativo: "20 dizer que 100 Jesus não dá".
E é isso que eu venho te dizer, que Jesus é o único que torna possível as coisas impossíveis da vida, as situações mais adversas da vida e que parecem não ter solução Jesus transforma. Ele é o Todo-Poderoso, é o Deus verdadeiro, eu quero dizer a você hoje, confie no Senhor e Ele transformará toda e qualquer situação que há na sua vida.
Lembre-se: 100 Jesus não dá.

Se você reconhece que não pode viver 100 Jesus, vá lá nos meus vídeos e acesse o vídeo com a canção "Preciso de Ti".

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário