quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!

Olá!
Estamos no último dia do ano de 2009 e este é um dia para relembrarmos de tudo aquilo que aconteceu em nossas vidas durante este ano e refletirmos em nossas ações neste ano que se passou.
Posso dizer que aprendi muito com Deus este ano e que as liçõesque tive serão guardadas para toda a minha vida.
Eu quero lhe convidar para agradecer a Deus também por tudo o que aconteceu em sua vida este ano e mesmo que este ano não tenha sido tão bom para você, agradeça assim mesmo pois pelo menos você está vivo, isso significa que Deus guardou a sua vida e te livrou de todo o mal que veio contra a sua vida.
Se o seu ano não foi tão bom, creiaque o ano que vem será bem melhor, acredite que Deus está com você e que Ele pode fazer com que 2010 seja bem melhor.
Fique com este louvor:

BÊNÇÃOS QUE NEM SEI CONTAR - Diante do Trono


Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar (2x)

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar
Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bênçãos que nem sei contar

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão...

Por Tua misericórdia, amor e perdão...

Te agradeço, estou aqui pra louvar (8x)

Espontâneo

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, Te agradeço
Eu Te agradeço
Te agradeço (4x)

Te agradeço, estou aqui pra lovar (2x)

Por tua misericórdia, amor e perdão...

Feliz Ano Novo e que Deus te abençoe!

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário