sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Creia!

Olá!
Veja o que diz a Bíblia em Atos 16. 31:
"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."

Nesta passagem Paulo e Silas estavam evangelizando o carcereiro da prisão em que estavam logo após que houve um terremoto no local e aquele carcereiro estava prestes a se matar.
Este carcereiro estava numa situação difícil e se viu sem esperanças, mas Paulo e Silas o levaram a crer que Deus poderia mudar a situação de sua vida.
E eu quero te encorajar hoje a ter fé, o ano está começando e você pode estar triste por não ter conseguido realizar seus sonhos em 2009 e por isso talvez possa estar sem esperanças para 2010.
Mesmo que você esteja triste e abatido pelo ano que se passou, eu quero te dizer que existe um Deus que está disposto a te ajudar e transformar a situação da sua vida, por mais difícil que ela pareça.
Coloque todas as suas necessidsades nas mãos de Deus e creia que no tempo certo, e se for da Sua vontade, Ele realizará os teus sonhos e te ajudará nos seus projetos.
Mesmo que ainda não aconteça, continue crendo, pois Deus tem um tempo certo para tudo e na hora certa Ele fará.
Fique com este louvor:

VOU CRER - André Valadão

Colocar minha fé em Ti
Caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer

Oh! Deus abre a porta para mim
Ao lugar que tens só para mim
Leva-me até o centro do Teu coração

Guia-me segurando em minhas mãos
Carrega-me quando não posso mais andar
Protege-me Leão da tribo de Judá
Não vou vacilar, não vou temer
Vou crer

Acima do medo
Acima da dor
Acima da aflição

Obs: Hoje o blog completa 1 ano de existência.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário