sábado, 21 de março de 2009

A importância de seguir a Palavra de Deus

Olá!
Peço desculpas por todo este tempo que passei sem postar, é que realmente o tempo não tem sido suficiente para isso.
Hoje que eu consegui parar para postar, quero lhes contar o quanto eu aprendi com o Salmo 119.
É simplesmente o maior capítulo da Bíblia, e em seus 176 versículos o salmista faz referência a importância de seguir a Palavra de Deus.
A Palavra de Deus não foi revelada a nós em vão, Ela tem um propósito, que é levar as pessoas a conhecerem mais a Deus. Nós aqui no Brasil temos livre acesso a essa Palavra, então todos podem conhecer a Deus através de Sua palavra.
Várias pessoas leem ou já leram algum trecho da Bíblia, mas não adianta só ler e não praticar, a Palavra de Deus é algo que temos de colocar em prática em nossas vidas para que o mundo veja realmente que nós conhecemos Deus.
Quem esconde a Palavra de Deus em seu coração não erra, não peca, só faz o que agrada a Deus.
No versículo 11 deste salmo está escrito assim:

"Escondi a Tua Palavra no meu coração, para não pecar contra Ti."

Reflita na letra deste louvor.

OFERTA AGRADÁVEL A TI

A Tua Palavra escondi
Guardada no meu coração
Pra eu não pecar contra Ti, Senhor
A Tua Palavra escondi

Minhas vestes no sangue lavei
E das Tuas águas bebi
Pra ser uma oferta gradável a Ti
Minha vida a Ti consagrei

Meus dons e talentos são pra Te servir
Meus dons preciosos são Teus
Não vejo razão na minha vida sem Ti
Tu és meu Senhor e meu Deus

Assim como o fogo refina o ouro
Vem Tua obra em mim completar
Até que o mundo possa ver
Tua glória em meu rosto brilhar

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário