terça-feira, 24 de março de 2009

Não posso pagar

Olá!
Neste post eu quero simplesmente colocar para vocês a letra de uma música e a transcrição da ministração feita após a canção na gravação do CD e DVD "Alegria", de André Valadão.

NÃO POSSO PAGAR

Como eu nasci, como cheguei aqui?
Para onde vou?
As respostas encontrei no Salavdor

Não posso pagar (2x)
Tudo que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar

Jesus se entregou, por mim se humilhou
Pagou a minha dívida na cruz
E ali me curou e me salvou

Hoje sei porque nasci
A razão do meu existir
É maior do que eu mesmo
É divino, não tem fim

Fui comprado pelo preço mais caro deste mundo
A cada dia estou mais preso
Na liberdade que hoje tenho

Entre os aplausos, o Pr. André prossegue:

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar.


Só as mulheres declarem isso:

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar.


Os homens:

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar.


Todos prosseguem cantando algumas vezes:


Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar...


Pr. André canta espontaneamente:

Nada, nada do que você conquistar, te faz melhor. Nada, nada do que você perder, te faz menor. Nós não são somos nada, nós não temos nada, pois somente o sacrifício de Jesus que nos tirou do lamaçal, nos tirou da morte, e te traz vida.

Pr. André ministra, com muita autoridade:

Você pode erguer as suas mãos nessa noite, e abrir os teus lábios e entender, que foi o sacrifício do Cordeiro por você, que te trás vida nessa noite!

Obrigado Senhor, obrigado Senhor! Pelo sacrifício, pelo sacrifício!

Abra os lábios mesmo, e agradeça ao Senhor querido, Ele que te trás aqui pra te trazer vida!

Obrigado Senhor! Obrigado Senhor! Talvez no ministério, você pense pense em desistir. Talvez ao olhar pra tua casa, você pense em sumir. Não temas, não temas.

Fale pra quem está do seu lado e diga pra ele: não temas. Sabe porque? Eu quero te dizer, olha só: Antes de você nascer, Deus já tinha planejado tudo por você! Mesmo com todos os teus defeitos, com todos os teus erros, o amor de Deus é maior pra te perdoar. Eu oro agora pra que a unção de Deus te alcance, aonde você está. Você que está assistindo esse vídeo, eu quero que você coloque agora a sua mão sobre o seu coração. Se você é um líder de ministério, e está pensando em desistir, em parar tudo querido, entenda nessa noite, não é a sua obra, não são seus dons, não é você, mas é aquilo que Jesus fez na cruz que te dá vitória! É aquilo que Jesus fez na cruz que vai levantar a sua vida, que vai fazer de você um canal de bênção! Aplauda ao Senhor Igreja se você crê nisso essa noite! Aleluia!!! Não posso pagar!

Não posso pagar
Não posso pagar
Tudo o que eu faço é tão pouco
Diante do preço que foi pago
Pra me salvar.


Pastor André prossegue:

Aplauda ao Senhor mesmo porque a festa só está começando!

Não tem como você pagar querido. Diga isso pra quem está do seu lado: não tem como você pagar. A única coisa que podemos fazer, é entregar nossa vida ao Senhor. Diga: eu só posso entregar minha vida em teu altar Senhor.

Reflita na letra da canção e na ministração.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário