quinta-feira, 16 de julho de 2009

É tempo de reagir!

Olá!
Começou hoje em minha igreja a festividade do grupo jovem "Essência de louvor", do qual passei a fazer poarte este ano e logo neste primeiro dia eu pude perceber que esse ano é o ano certo para que eu participasse desta festa.
O tema é "Jovens, é tempo de reagir" e eu percebi que existem áreas da minha vida que precisam de uma reação. Deus está cobrando de mim uma reação e eu não posso perder tempo, preciso reagir.
Eu pergunto agora pra você: qual é a área da sua vida que precisa de uma reação?
Independente da área que seja, eu o convido a começar a reagir a partir de agora. Sei que pode ser difícil começar essa reação, mas eu te digo que Deus pode te ajudar a reagir e dar a volta por cima.
Comece a reagir agora, dê a volta por cima e viva o melhor que Deus tem pra você!

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário