segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tributo a Amizade

Olá!
Chegamos ao dia, que após o meu aniversário e o Natal, é o meu dia predileto, o Dia do Amigo.
Como falar de pessoas tão especiais que entram na nossa vida e fazem dela mais feliz, pessoas que nos dão força, nos ajudam em momentos difíceis e que fazem muita diferença na nossa vida?
A amizade é um dos maiores presentes de Deus para nós, é algo incrível você saber que tem pessoas que te amam e te compreendem mesmo quando você comete erros, mesmo quando você magoa e às vezes é até injusto. Os amigos sabem fazer algo incrível, PERDOAR.
Como diz a música: "Amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito", realmente os amigos são muito especiais.
Eu só tenho que ser grato a Deus por pessoas tão especiais que ele colocou em minha jornada e que hoje fazem parte de alguns dos melhores momentos da minha vida.
Quero agora expressar minha gratidão a cada um desses amigos pelos momentos maravilhosos que passamos juntos e dizer: muito obrigado por vocês existirem.

Amigos da escola: Maria Angélica, Kellem, Jéssica, Antônio (Toinho) , Carolina (Inhoaíba), Danniel (Homenzinho), Dayene, João Pedro (JP), Joziane, Lorrany, Marlos, Mônica, Rosi, Thaiane, Vivianne, Milena, Thianne, Ana Carolina Santos (Aninha), Ana Carolina Farneze, Regina Reis, Emília e Cláudio.

Amigos da igreja: Adriana e Natan, Bruno, Claudia, Edimilson, Edson (Edinho) e Vanessa, Eduardo, Elias, Gislane e Rafael, Josilene (Josi), Laíssa, Vitor, Vânia (Vaninha) e Vanda (Vandinha).

Meus melhores amigos na Terra: Andréa, Edmilson e Juninho (minha família).

Meu maior e melhor amigo de todos: JESUS CRISTO.

CANÇÃO DO AMIGO

Se precisar de um amigo
Olha pra dentro de mim
Podes errar e magoar
Mas estou aqui pra te ajudar
Sou teu amigo até o fim

O verdadeiro amigo
Sabe o valor do perdão
Porque amar e perdoar
São da mesma essência e raiz
Vem das fontes eternas de Deus

Amigo se faz em tempos de paz
Mas na angústia é que se prova o seu amor
Amigo se é na glória e na dor
Quem é amigo suporta e crê
Quem é amigo é fiel até o fim

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário