quinta-feira, 23 de julho de 2009

Deus é amor!

Olá!
Estava lendo na Bíblia Sagrada a passagem do filho pródigo e meditei o quão grande é o amor de Deus, como Ele é misericordioso e amoroso. Isso é demais.
Resumindo a história pra você (leia a história na íntegra em Lucas 15. 11 - 32), um homem tinha dois filhos e o mais novo lhe pediu a sua parte na herança, saiu de sua casa e foi "viver a vida", até que chegou um tempo de fome na terra para onde esse filho foi. Esse filho ficou sem dinheiro e teve que trabalhar tomando conta de porcos, e chegou ao ponto de querer comer a comida dos porcos, então esse filho se lembrou de seu pai e voltou para casa e seu pai lhe recebeu.
Assim Deus faz com qualquer pessoa que decide correr para os braços dEle, independente do que a pessoa tenha feito, Deus a recebe de braços abertos e faz dela uma nova criatura, porque Deus é amor e ama a todos, todos mesmo, ama tanto que Ele quer receber a todas as pessoas em Seus braços, perdoar os seus pecados e fazer de todas as pessoas novas criaturas.
Muitos pensam, "mas eu já fiz tantas coisas horríveis, será que Deus me quer", eu digo a você, Ele te quer sim, ele quer apagar todo o mal que esteja no seu passado e te dar uma nova vida, Ele ama você e quer te salvar.
Deus é amor e Ele demonstrou o maior amor que alguém possa imaginar, ele deu o seu filho Unigênito para morrer em nosso lugar, quer maior prova de amor do que essa, não existe, Deus ama você.
Fique com estas canções que falam exatamente sobre esse amor de Deus:

O TEU AMOR - Diante do Trono


ELE ESCOLHEU OS CRAVOS - Fernanda Brum


TOCOU-ME - André Valadão


Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário