domingo, 19 de julho de 2009

A Luz do mundo.

Olá!
Hoje eu quero compartilhar com você o que eu aprendi enquanto eu estudava uma das lições da Escola Bíblica Dominical que falava sobre Jesus como a Luz do crente.
Mas aqui eu não vou focar somente o cristão, eu vou tratar Jesus como a Luz do mundo, como Ele mesmo se chamou.
Desde que o pecado entrou no mundo através de Adão, o mundo mergulhou numa escuridão muito grande, pois o homem estava afastado de Deus e a Luz de Deus havia se retirado do mundo.
Mas Deus não queria que o mundo permanecesse nessa escuridão, então Ele enviou o Seu filho para iluminar esse mundo e com essa luz iluminar os corações para que todo o mundo enxergasse a Deus através dEle.
Essa Luz veio ao mundo para nos mostrar bem claramente o caminho para a salvação e assim possibilitar que toda a humanidade andasse por esse caminho, desde então só não enxerga esse caminho quem está cego espiritualmente, pois Jesus deixou bem claro o caminho.
E hoje eu quero dizer a você que ainda não anda por esse caminho de luz, aberto por Jesus desde que Ele veio ao mundo, que esse caminho ainda está aberto para quem quiser andar por Ele, se você decidir hoje seguir esse caminho você estará sendo iluminado por uma Luz que nunca se apagará, Jesus, Ele que iluminará para sempre a Jerusalém Celestial quando vier buscar a Igreja. Ande por esse caminho de luz e seja irradiado pela luz de Jesus e ilumine todo o mundo também, pois todo aquele que recebe a Luz divina passa a transportá-la e ilumina o mundo.

Em Cristo,
Jonathan

Um comentário:

  1. Jonathan.quero que voce saiba que existem poucas pessoas no mundo que realmente são seguidores de jesus e demonstram isso não só na igreja mas em suas ações .voce é assim demostra que é iluminado em suas ações...que Deus sempre te ilumine...Bjos de sua amiga thianne.

    ResponderExcluir