sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não somos independentes!

Olá!
Desculpe-me a demora a postar, as responsabilidades escolares ocupam muito o meu tempo e me impedem de postar sempre aqui.
Hoje eu quero falar sobre a dependência de Deus, primeiramente vamos definir o que é depender. Segundo o mini Aurélio depender é "estar na dependência, ter conexão ou relação imediata, estar subordinado", é isso que Deus quer de cada um de nós.
Deus quer que estejamos sempre aos Seus pés, que sempre contemos com Ele e deixemos nossas vidas em Suas mãos. Deus quer cuidar de nós.
O ser humano tem a tendência a pensar que ele pode fazer tudo sozinho, que ele é independente e auto-suficiente, mas basta vir uma calamidade que o homem perde completamente o controle da situação. Tiramos uma lição muito importante destas situações: NÃO SOMOS INDEPENDENTES E AUTO-SUFICIENTES, PRECISAMOS DE DEUS.
O mundo passa por momentos tenebrosos e só a presença de Deus é que pode acalmar as nossas vidas e nos dar força em meio a tantas catástrofes e guerras.
Deposite a sua confiança nas mãos do Senhor Jesus e permita que Ele governe o teu ser e então, quando a situação apertar, você terá um amigo fiel com quem pode conatr.
Lembre-se sempre: não somos independentes, não conseguimos nada sem Deus, precisamos dEle.
Fique com esta canção:

EU DEPENDO DE DEUS - Ludmila Ferber


Eu dependo de Deus
Dependo de Deus (4x)

Dependo de Sua graça e poder
Dependo de Seu infinito amor
Dependo do Espírito de Deus
Dependo Sua unção, bem mais que o ar
Porque me vale mais que respirar

Eu dependo de Deus...

Ponho em Ti a minha confiança
Derramo o meu ser em Tuas mãos
Os sonhos e projetos do Teu coração
Se cumprirão em minha vida, eu sei
Fiel e justo é Jesus, meu Rei

Eu dependo (preciso) de Deus...

Preciso de Sua graça e poder...

Eu dependo de Deus...

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário