domingo, 30 de agosto de 2009

Questionamentos

Olá!
Comecei a ler hoje o livro de João e a introdução do livro falava sobre questionamentos. A vida é repleta deles, alguns com respostas muito simples e outros com respostas mais difíceis. Desde "que roupa que eu vou usar" até "que emprego vou escolher", os questionamentos são parte integrante de nossas vidas, quase todos os dias temos um.
Muitas vezes esses questionamentos nos afligem, principalmente quando não sabemos a solução deles, quando a gente se pergunta alguma coisa e não temos respostas ficamos apreensivos e muitas vezes angustiados.
Mas hoje eu quero lhe dizer que pra todos os questionamentos, desde o mais simples até o mais complexo, Deus tem as respostas. Você não precisa se angustiar porque não sabe a resposta para algum de seus questionamentos, o que você precisa é buscar em Deus a resposta.
E não se sinta triste se por acaso a resposta de Deus demorar, pois Deus tem o Seu tempo, na hora certa a resposta virá e você verá que valeu a pena esperar.
E não fique triste se a resposta não for aquela que você espera, pois o que Deus faz nem sempre nós entendemos, mas saiba que é sempre o melhor e conforme o tempo passar você verá que a resposta que Deus deu foi a melhor.
Entregue seus questionamentos a Deus.

Fique com esta canção:

RESPOSTA DE DEUS - André Valadão e Ludmila Ferber



Eu não posso resistir
Ao ouvir esse clamor
Toda vez é sempre assim
Quando eu ouço um adorador

Me inclino para ouvir
Sua voz, seu coração
E me faço presente poderosamente
Respondendo a sua oração

Dou-te ouvidos comos os Meus
Mergulhados na unção
Para ouvir a Minha voz
E saber ouvir o coração
Dos Meus filhos (Teus filhos, Senhor)
Meus amados (Teus amados)
Meus amigos (Teus amigos)
Meus irmãos (Teus irmãos)

Dos teus filhos (dos meus filhos e filhas)
Teus amados (oh, sim, dos meus amados)
Teus amigos (oh, Senhor, meus amigos)
Teus irmãos (meus irmãos)

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário