segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ele se importa!

Olá!
Hoje serei bem breve em minhas palavras, só quero falar a você que Deus se importa com você e com a situação que você está vivendo e que a sua vida não é complexa demais para Ele entender. Ele se importou com a situação de cada pessoa que vinha a Ele independente de raça, sexo, religião, classe social. Jesus nunca te deixará sozinho. Quando você pensar que está sozinho, é nessas horas que Ele está muito próximo.
Vou deixar que esta canção fale por mim, que você ao ouvir essa canção ouça a voz de Deus falando ao seu coração.

EU ESTAVA LÁ - Emerson Pinheiro


Rejeições, frustrações, exclusões, lágrimas
Dores, marcas de ilusões
São como pedras dentor da alma

Uma mãe que sente a dor
De um filho que morreu
E ninguém estava lá
Deus, como isso aconteceu

Um marido que se foi
A esposa abandonou
O pastor que sofre a dor
De um ministério que ruiu

Mas Eu sou teu Deus e Eu estava lá
No meio do teu vale eu estava lá
Colhendo as tuas lágrimas estava lá
Em noites escuras Eu estava lá

Já senti a dor do que é perder um filho
Já senti a dor do que é ser traído
Já senti a dor do que é sofrer sozinho
Fiz tudo por você
Faria de novo por você

Uma mãe que sente a dor...

Filho, amado
Hoje Eu te curo, hoje Eu te restauro
Tu és Meu filho, amado
Te pego em Meus braços
Vem com teu Pai

Mas Eu sou teu Deus e Eu estava lá...

Filho, amado...

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário