quarta-feira, 2 de setembro de 2009

É preciso ter fé

Olá!
Hoje eu estava lendo na Bíblia uma passagem onde um oficial foi falar com Jesus e lhe rogou a cura para seu filho, ele pedia para Jesus que fosse ao encontro de seu filho antesque ele morresse, Jesus simplesmente disse: "Vai, o teu filho vive". O oficial creu e foi-se e descobriu que seu filho tinha sido curado, e perguntou que horas tinha acontecido a cura, e logo percebeu que foi na exata hora em que Jesus disse: "Vai, o teu filho vive".
Vemos nessa história como a fé tem um poder tremendo, esse milagre só foi tremendo desse jeito porque vemos como a fé desse oficial na Palavra de Jesus. Ele acreditou e logo obedeceu a ordem de Jesus. É uma fé como essa que precisamos ter, o oficial não importunou mais a Jesus, ele creu e foi para casa.
Quantas vezes Jesus nos diz que algo vai acontecer e não temos a fé suficiente para deixar as coisas nas mãos dEle. Nós dizemos que cremos em Jesus e que confiamos nEle, mas quando chegam as horas de dificuldade nós logo mostramos nossa falta de fé nEle.
Hoje Deus fala com você através dessa postagem: "tenha fé em Mim, Eu sou o Deus que faz o impossível, não há nada que seja tão difícil que Eu não possa resolver, confie".
Eu não sei o que você está vivendo, mas independente da circunstância, tenha fé e deixe Deus agir.

Fique com esta canção, preste bastante atenção no vídeo:

PELA FÉ - André Valadão


Pela fé posso clamar
Pela fé posso enxergar
Pela fé posso tocar
Pela fé (2x)

Não há muralhas
Que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado
Em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim

Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé (2x)

Não há muralhas... (2x)

Pela fé (4x)

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário