quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quando Deus nos dá um puxão de orelha!

Olá!
Hoje serei bem breve e contarei uma experiência que vivi hoje e o que aprendi com essa experiência.
Hoje estávamos fazendo uma prova eu fui pego pelo professor numa situação muito embaraçosa, eu estava passando cola. Deus foi misericordioso e não permitiu que o professor tomasse minha prova.
Antes da prova eu tinha dito que não colo e nem passo cola, e na prova eu tive essa atitude que eu condeno.
Deus me deu um puxão de orelha para que eu não cometa mais esse erro.
Existem situações em que Deus precisa nos dar um bom puxão de orelha para aprendermos uma lição, através dessa experiência Deus me mostrou que eu tenho que ser diferente, se todos os outros fazem coisas erradas, não é por isso que eu devo fazer a mesma coisa.
Eu preciso ser diferente, fazer diferença! Isso Deus me ensinou com esse puxão de orelha. Quando Deus te der um puxão de orelha, agradeça a Deus, pois você está aprendendo uma grande lição!

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário