sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Relacionamento com Deus

Olá!
Há algumas semanas atrás em minha igreja aconteceu a festividade de departamento das irmãs, e o tema era "Como está o seu relacionamento com Deus?". Esse tema mexeu muito comigo e falou profundamente ao meu coração.
Deus falou muito comigo durante esses dias que eu precisava melhorar meu relacionamento com Ele.
Deus gosta de se relacionar conosco, Ele quer ser nosso amigo, estar ao nosso lado, Deus quer que sejamos íntimos dEle.
E você? Como está o seu relacionamento com Deus? Ele quer ser seu amigo, mas você precisa se abrir e deixar Deus entrar.
Fique com esta canção que fala muito comigo sobre esse relacionamento com Deus.

AMIGO DE DEUS - Adhemar de Campos e Ana Paula Valadão


Não existe nada melhor
Do que ser amigo de Deus
Caminhar seguro na luz
Desfrutar do Seu amor

Ter a paz no coração
Viver sempre em comunhão
E assim perceber
A grandeza do poder
De Jesus, meu Bom Pastor

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário