quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desabafando com Deus em momentos de frustração

Olá!
Hoje eu quero compartilhar com vocês uma experiência que vivi ontem.
No dia 18 estive na Fiocruz (Fundação Osvaldo Cruz) no RJ para fazer uma entrevista para estágio, pois este ano vou cursar o 3° ano de Patologia Clínica e é o ano do estágio.
A entrevista foi muito tranquila e eu saí de lá confiante que seria o selecionado, mas ontem soube que o selecionado havia sido um colega meu, veio um sentimento de frustração misturado com tristeza que me deixou arrasado.
Então eu entrei no quarto e comecei a desabafar com Deus em meio a muitas lágrimas que desciam nos meus olhos, contei pra Deus como estava me sentindo diante do ocorrido, como eu esperava ser o selecionado e como eu me senti depois de saber que não fui.
Deus, através de minha mãe, lembrou-me que o mais importante é a vontade dEle e não a minha, percebi então, que se foi Deus quem permitiu, é que Ele tem um propósito maior para a minha vida, eu penso que o melhor para eu fazer estágio é na Fiocruz mas Deus pode ter me reservado outro lugar que será melhor.
Depois de desabafar com Deus, eu comecei a louvar a Ele e então as lágrimas começaram a secar dos meus olhos, foi lindo.
Hoje eu entrei no orkut e vi um depoimento deste colega meu falando que ele havia sido chamado (é que antes que eu soubesse, eu havia perguntado a ele por um recado no orkut), disse que ficou surpreso por ter sido selecionado, esperava que um de nós do 3° ano seria o selecionado e me pediu desculpas por isso.
De coração aberto lhe respondi que ele não precisava me pedir desculpas por isso, que isso era permissão de Deus então há um propósito e desejei que o Senhor o abençoasse muito ali.
O que aprendi com isso? Quando eu estiver frustrado, o meu refúgio deve ser o Senhor, pois Ele sempre estará disposto a nos ajudar a superar essa frustração, enxugar as nossas lágrimas e nos ajudar a prosseguir.
Quando você se frustrar, corra para os braços do Pai, Ele vai te ajudar a superar isso e vai te fazer prosseguir como um vencedor.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário