sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DVD Tua visão - Tu és o motivo

Olá!
Esta é a minha canção predileta deste DVD. É uma verdadeira oração daqueles que dependem verdadeiramente de Deus.
Esta canção fala que o Senhor Jesus é o motivo de tudo o que há em nossas vidas, Ele é a razão da nossa existência, Ele é o merecedor da nossa adoração.
Esta canção é a minha declaração de amor para Deus.
Com esta canção farei de uma forma diferente, irei comentando a letra dela aos poucos:

Tu és o motivo
Tu és a razão
Tu és o sentido, és a direção
Tu és o princípio, o meio e o fim
Tu és o caminho, o destino para mim

Esse trecho da canção fala tudo, o Senhor é tudo em nossas vidas, é por causa dele que nós vivemos, imagine o que seria de nossas vidas se não fosse o Senhor Jesus, estaríamos perdidos.
Muitas vezes procuramos um sentido para nossas vidas, o único sentido para nós vivermos é o Senhor Jesus e não existe outro.
Jesus sabe o que será das nossas vidas, então confie nEle, deixe Ele ser o sentido, a direção, o caminho e o destino para você.
NEle as coisas começam e terminam, então deixe Jesus fazer parte de todas as partes da sua vida, desde o princípio até o fim dela.
Em resumo: o Senhor é tudo e sem Ele não conseguimos dar um passo sequer em nossas vidas.

Senhor, meu coração
Bate pela Tua presença
O meu vazio só é preenchido
Pela Tua perfeição

Nós fomos criados por Deus e o nosso coração foi feito para Ele fazer morada, é por isso que nosso coração bate pela presença dEle.
Deus é perfeito em tudo o que fez e faz, Ele sabe o que você precisa para preencher o vazio que está no seu coração, não há dinheiro, fama, amigos, bens, nada que possa preencher o vazio que existe dentro de nós a não ser o Senhor, perfeito como Ele é.

Perdão, pois tantas vezes procuro em vão
O que só encontro em Ti

Muitas vezes procuramos no mundo coisas que só Deus pode nos oferecer, buscamos a verdadeira paz, a verdadeira alegria, a verdadeira cura, a verdadeira salvação, mas essas e muitas outras coisas só Deus pode nos oferecer.
Nesta parte pedimos perdão a Deus por esquecer que só Ele pode nos dar tudo o que necessitamos.
Vou parar de falar e deixar você com a cançao, que no DVD emenda com o grande sucesso do Diante do Trono "Preciso de Ti"

TU ÉS O MOTIVO/ PRECISO DE TI






Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário