terça-feira, 5 de janeiro de 2010

DVD Tua visão - A Tua vontade

Olá!
"Tua visão" é o nome do mais novo DVD do Ministério Diante do Trono, posso dizer que Ele veio no momento certo para mim, pois Deus fala muito comigo através dele.
Farei alguns posts contando como Deus tem me ensinado através das canções e ministrações deste DVD, primeiramente falando sobre a canção "A Tua vontade".
Veja o que diz a Bíblia em Roamnos 12.2:

"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

O único jeito de experimentarmos a vontade de Deus é se decidirmos ser diferentes deste mundo e ser transformados, assim é possível viver a vontade de Deus.
Você pode querer me perguntar agora, mas por que é necessário viver a vontade de Deus?
Simplesmente porque ela é o melhor para as nossas vidas, só que isso é algo meio difícil de entender porque muitas vezes a vontade do Senhor não "bate" com a nossa, às vezes nós queremos ir para a direita e Deus quer que a gente vá para a esquerda, e então, o que fazer?
Decida sempre seguir a vontade de Deus, pois você não sabe o futuro, mas Deus sabe, Ele sabe que se você seguir a Sua vontade, no futuro você verá a bênção dEle sobre a sua vida.
Mesmo que a vontade de Deus não seja a mesma que a sua, creia que ela é sempre a melhor, deixe Deus guiar os seus passos e iluminar os seus caminhos. Entregue a Ele toda a sua vida e saiba que Ele vai cuidar muito bem dela, Ele não deixará nada faltar para você.
Então agora fique com esta canção:

A TUA VONTADE


Toma-me pela mão
Guia-me em Teu caminho
Ensina-me a fazer a Tua vontade
Ilumina os meus passos
Lâmpada pra os meus pés
É a Tua palavra

Só tenho paz em Ti
Seguro estou em Ti
No Teu querer
Encontro a razão do meu existir

A Tua vontade é boa, perfeita e agradável

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário