quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

DVD Tua visão - Tua visão

Olá!
Hoje quero compartilhar como Deus fala comigo através da canção tema do mais novo DVD do Diante do Trono.
Essa canção é um clamor daqueles que querem ter uma visão ampliada por Deus para poder viver para Ele neste mundo.
O mundo em que nós vivemos é um mundo mal e corrompido pelo Diabo, e é este mundo que tenta nos cegar e nos fazer perder a visão do Céu, que é para onde todo o servo de Deus quer ir.
Muitas vezes são os pecados, outras vezes são mágoas, não importa o que seja, o que importa é que muitas coisas vem para nos tirar a visão e tentar tirar o nosso foco de Deus.
Quando essas coisas acontecem precisamos mais do que nunca nos firmarmos em Deus e pedir a Ele para que abra os nossos olhos espirituais para que possamos ver como Ele vê, sentir como Ele sente e viver como Ele quer que a gente viva.
Os servos de Deus possuem uma pátria que não é o país onde eles vivem no planeta Terra, a pátria dos servos de Deus é o Céu, o Diabo sabe disso e quer nos tirar a visão e o foco do Céu para perdermos a esperança de ir para o Céu.
Que você não deixe o Inimigo retirar a visão de Deus da sua vida, busque sempre uma comunhão com Deus para que você não caia nas armadilhas do Diabo para tentar tirar a visão de Deus para você.
Segue agora a canção e a ministração espontânea referente a ela:

TUA VISÃO






Tua visão pra minha vida é o que eu quero ter
Os Teus propósitos pra mim vou viver
Nenhuma outra ambição pra conquistar
Somente uma motivação de Te agradar

Limpa o meu coração neste mundo mal
Ensina-me a viver Teu reino aqui
Tu me deste Tua vida
Pra que eu não viva mais pra mim
Olhar somente a Ti
Viver só para Ti
Não me perder de Ti

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário