quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Acampadentro - Buscar

Olá!
Se teve algo marcante no Acampadentro foi a noite do dia 31/01, onde todos os acampantes e as pessoas que trabalharam no Acampadentro foram visitadas pelo Senhor, ouviram Sua voz, foi um momento lindo e debaixo de uma presença de Deus tremenda.
O que Deus falou comigo foi que eu deveria buscar mais a Ele, eu clamava "Deus, eu quero mais de Ti" e Deus falou comigo "Eu também quero mais de você", ali eu fiz um compromisso de buscar mais ao Senhor.
Buscar ao Senhor é algo essencial para vida de qualquer pessoa, e eu estou aprendendo isso, e depois daquele momento eu fui para o meu quarto e quando cheguei ali eu abri meu colchão, me prostrei perante o Senhor e entoei este louvor a Ele:

PORQUE TE AMO

Eu não quero estar aqui por obrigação
Eu não quero estar aqui por religião
Eu só quero estar aqui porque Te amo

Eu não quero estar aqui pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui porque Te amo

Porque Te amo eu paro todas as coisas
Porque Te amo me prostro diante de Ti
Porque Te amo escolho a boa parte
Que é estar aqui, que é Te adorar, Senhor
Que é Te ouvir, que é estar aqui
Porque Te amo

Te amo, Senhor

Enquanto eu cantava repetidas vezes "Te amo, Senhor" eu sentia a presença doce e suave do Espírito Santo.
Que você decida hoje buscar ao Senhor.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário