segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acampadentro - Renúncia

Olá!
Do dia 30/01 até o dia 01/02 estive participando do Acampadentro, foi uma experiência maravilhosa e marcante pra minha vida espiritual. Estou voltando de lá diferente e vou escrever neste e nos próximos posts o que eu aprendi nestes dias.
No dia 30/01 tivemos uma palavra com o Pr. Marcos, ele falou muito sobre renunciar tudo aquilo que nos afasta de Deus, só quando nós renunciarmos as coisas que não agradam a Deus poderemos agradá-Lo com toda a nossa vida.
A renúncia, por mais difícil que seja, é algo essencial para nossas vidas, muitas vezes para podermos cerscer devemos renunciar o que não nos permite crescermos.
Creia que quando Deus te manda renunciar algo, Ele sabe o que está fazendo e nos dará todas as condições de renunciarmos ao que impede o agir dEle em nossas vidas.
Quando nós renunciamos estamos dizendo a Deus que nós O amamos e que estamos dispostos a abrir mão de tudo por Sua causa.
Que você possa viver uma vida de renúncia para Deus.

RENÚNCIA

Rendido estou em Tua presença
Disposto a aprender de Ti
Com coração de uma criança
Me lanço em Teus braços de amor

A Tua doce voz me chama
E me ensina Teu viver
Invejo a Tua fidelidade
Cumprindo em mim o Teu querer

Jesus, creio em Ti
E se for preciso abro mão do que for
Pra Te fazer feliz
Ao Te contemplar
Na beleza da Tua santidade
Me torno igual a Ti

Tua vida foi o preço pago por mim
Tudo que tenho e sou eu devo a Ti

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário