terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um novo desafio: amar a todos

Olá!
Ontem eu estava em um culto e uma jovem pregou sobre a importância do amor e nos desafiou a amar a todos, até aquelas pessoas que nós dizemos que "não suportamos".
É realmente muito complicado amar a todos, principalmente aquelas pessoas que nos fazem mal, nos apunhalam, nos ferem e machucam, mas Jesus nos ensinou a amar aos nossos inimigos e dar a outra face.
Como podemos demonstrar que amamos as pessoas que nos fizeram mal, um exemplo é quando nós temos a chance de nos vingarmos e não nos vingamos, aí nós estamos dando a outra face, mostrando que não somos iguais aquela pessoa, através disso podemos mostrar que temos Jesus em nossos corações.
Isso que eu falo eu também falo pra mim mesmo, pois eu também estou colocando isso como um desafio pra minha vida, eu devo amar a todos, independente se todos forem bons ou não comigo.
Aí está o desafio, vamos amar uns aos outros.

Veja a letra desta canção, é uma canção infantil mas que fala exatamente sobre isso: o amor.

VAMOS AMAR UNS AOS OUTROS

Vamos amar uns aos outros (4x)

Jesus nos ensinou como é importante
Amar o meu irmão, estender a minha mão
Na hora de brincar ou de perdoar
Assim como Ele me amou
Eu quero te amar

O desafio está lançado: "Vamos amar uns aos outros".

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário