sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Gratidão a Deus

Olá!
Estou muito grato a Deus por tudo o que Ele tem feito neste ano de 2009, que ainda está no início, já estou sendo muito abençoado por Deus e tenho certeza que daqui pra Dezembro ainda virão muitas bênçãos de Deus pra minha vida.
No final de Janeiro eu participei do Acampadentro, foi um divisor de águas em minha vida.
Mas alguns dias antes, no culto dos adolescentes o meu líder falou que no próximo mês (no caso este que estamos passando) eu estaria pregando no culto de adolescentes.
O tema que veio logo em minha cabeça foi "confiar em Deus" e tudo o que aconteceu veio pra confirmar que eu deveria ministrar sobre esse tema as pessoas que estavam no culto. O culto aconteceu ontem e eu preguei sobre a confiança em Deus e no final do culto três pessoas vieram falar comigo que estavam precisando ouvir aquela mensagem e eu glorifiquei a Deus por ele ter me usado como um canal de bênção para aquelas pessoas.
E o melhor de tudo, eu aprendi a depositar tudo nas mãos de Deus, confiar mesmo.
Que você possa ser grato a Deus por tudo o que Ele faz e confiar que ele tem muito mais a fazer.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário