domingo, 15 de fevereiro de 2009

Escolhas

Olá!
Se tem algo que nós fazemos muito na nossa vida é escolher alguma coisa, pode ser uma escolha simples como a roupa que você vai vestir ou então uma escolha que possa mudar pra sempre a sua vida como a carreira profissional que vamos seguir, mas seja qual for a escolha devemos escolher bem porque se não a gente pode "quebrar a cara".
No livro de Juízes, entre os capítulos 13 e 16 nós vemos a história de um homem chamado Sansão, que foi escolhido por Deus para libertar Israel das mãos dos filisteus, o Senhor deu uma grande força a ele para lutar e vencer.
Mas ele não soube escolher as mulheres com quem se relacionava, foi por causa de uma dessas mulheres, Dalila, que ele perdeu toda sua força por ter contado seu segredo a ela. Mas isso não siginifica que Deus deixou Sansão, quando ele clamou ao Senhor pedindo força, o Senhor atendeu a sua oração e fez com que derrotasse os filisteus uma última vez antes de morrer.
Vemos através desta história que as escolhas que nós fazemos em nossas vidas determinam o curso dela, se você escolher bem será abençoado e se escolher mal "vai se dar mal".
Mas se você fez uma escolha ruim, fique tranquilo, nunca é tarde para recomeçar, Deus te ajuda a recomeçar de onde você caiu e lhe dá a vitória.
E você que está diante de uma escolha, tome cuidado para não "dar bobeira", coloque nas mãos de Deus e confie que Ele fará o melhor e te mostrará a opção certa.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário