quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Salmos

Olá!
Estou a alguns dias meditando no livro de "Salmos" e eu fico maravilhado quando leio este livro da Bíblia, pois mostra as emoções dos homens de uma forma poética linda e ainda traz mensagens de paz, conforto, confiança, segurança, amor e muitos outros temas lindos. Eu me identifico demais com este livro.
Se você quer encontrar um pretexto para ler a Bíblia, como pretexto eu dou o livro de Salmos, ali você vai encontrar textos com os quais você pode se identificar, eu tenho certerza que em meio aos 150 salmos que estão neste livro você vai encontrar no mínimo 1 que vai se encaixar com a sua situação.
Leia os Salmos e você vai encontrar o que você precisa pra sua vida, sem dúvida.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário