domingo, 8 de fevereiro de 2009

Férias: É tempo de buscar a Deus.

Olá!
Hoje é o meu último dia de férias, amanhã eu já volto a rotina normal da escola.
Dessas férias eu tiro uma lição preciosa pra minha vida, eu aprendi que eu preciso buscar e amar mais ao Senhor, eu dependo disso pra viver, sem a presença do Senhor em minha vida eu não sou nada.
Foi durante as férias que eu aprendi esta lição tão valiosa para minha vida, e eu vou resumir como Deus me ensinou isso durante esses meses de férias.
Começou em dezembro quando eu comprei o DVD "A canção do amor" do Ministério Diante do Trono, através daquele DVD Deus começou a me mostrar que eu deveria colocar a busca por Ele como prioridade em minha vida. Mesmo assim ainda não coloquei a busca por Deus como a prioridade.
Em alguns cultos que eu ia falava-se sobre a necessidade de buscar a Deus e eu sentia que Deus estava querendo isso de mim, mas mesmo assim ainda não coloquei a busca por Deus como prioridade em minha vida.
Até que chegou o Acampadentro, ali Deus cobrou de mim, eu clamava "Deus, eu quero mais de Ti" e Ele falou "Eu também quero mais de você". Ali foi o ápice.
E no dia seguinte Deus me confirmou da maneira mais sutil possível, estávamos no horário do almoço e uma moça passou com as lembrancinhas e na minha vinha escrito: "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, ivocai-O enquanto está perto".
Deus me ensinou dessa forma durante as férias, e assim como eu, que você assuma o compromisso de buscar a Deus mais e mais.

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário