terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Acampadentro - Crescer

Olá!
O tema do Acampadentro foi "Crescer em estatura, graça e conhecimento", isso é algo necessário para todos nós que quisermos agradar a Deus.

1- Crescer em estatura é crescer no seu caráter, na sua personalidade, nas suas ações; quem cresce em estatura vive na vontade de Deus, preza o que Ele quer e só faz o que Deus considera certo, o que é agradável aos Seus olhos.

2- Crescer em graça é crescer em bondade, compaixão e misericórdia para com as pessoas, graça significa "favor não merecido", quem tem a graça de Deus perdoa mesmo quando a pessoa não vem pedir perdão; misericórdia significa "não receber o que merece", quem é misericordioso não "dá o troco" na pessoa por mais que ela mereça aos nossos olhos.

3- Crescer em conhecimento é buscar aprender cada vez mais a respeito da vontade de Deus, quem aprende a vontade de Deus toma as decisões certas.

É tempo de agradarmos a Deus, se você quer agradar a Deus, cresça em estatura, graça e conhecimento.

TEMPO DE CRESCER

Eu vou Te amar pra sempre, meu Senhor
E vou andar Contigo seja onde for
No mais alto monte estarei
No vale mais profundo irei
Onde for, Te seguirei

E nesse andar Contigo eu ouço sim
Mas é verdade que às vezes ouço não
Mas se Você me diz sim ou não
Eu não desisto, eu não abro mão
Nada vai me separar de Ti

É despojar tudo que sou
É ser bem muito mais que ter
Se a gente entrega o coração
A gente entrega pra valer
É ter a vida no altar
E ver a chama se acender
E cada dia mais e mais
Saber que é tempo de crescer

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário