quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Confiança

Olá!
Existem dias em que nós não entendemos nada do que está acontecendo em nossa vida, parece que tudo que nós planejamos fazer dá errado. Por exemplo num dia de trabalho ou de escola, acordamos atrasados, perdemos o ônibus (que demora pra passar), chegamos atrasados na escola ou no trabalho, levamos uma bronca do chefe ou do professor, não fazemos nada direito, parece que aquele não é o nosso dia.
Eu ilustrei uma situação normal e corriqueira, mas pode ser que você esteja vivendo algo que está fora do seu controle e você não entende o porquê daquilo e você chora, e você reclama, e você faz de tudo, mas o sofrimento que você está vivendo parece não ter fim.
E você busca respostas em tudo o que está a sua volta e não as encontra, eu te digo uma coisa, as respostas pra todos os nossos questionamentos e inseguranças estão em Jesus Cristo, basta apenas depositarmos a nossa confiança nEle e crermos que Ele é fiel e justo para solucionar nossos problemas e sarar qualquer ferida que está em nosso coração, basta apenas que você coloque sua confiança em Jesus Cristo, em Seu amor tão grande, em Sua graça, em Sua misericórdia.
Creia que Deus é fiel e mesmo quando você não entender você pode adorar a Deus sabendo que Ele é justo.
Reflita nisso.

CONFIO EM TEU AMOR
Autoria: Ana Paula Valadão Bessa
Intérprete: Diante do Trono
Álbum: Diante do Trono 11 - A canção do amor

Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de Te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu

Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar

Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não Te vejo sei que a Tua mão
Me sustenta

Não temerei más notícias (2x)
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás (3x)
(Meu socorro bem presente na angústia)

http://br.youtube.com/watch?v=WAG_SexZHMo - Assista

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário