sábado, 3 de janeiro de 2009

Quando Deus nos ensina

Olá!
Muitas vezes acontecem problemas em nossa vida que nos deixam angustiados, abatidos, desanimados e pensamos que não há mais jeito para resolvermos isso.
Esses problemas são tão assoladores que chegamos a nos perguntar "Por que comigo?" ou "O que eu fiz pra merecer isso?"
Nem sempre você precisa ter feito algo de errado pra estar sofrendo, às vezes Deus quer lhe dar uma lição de vida maravilhosa, talvez a maior de todas as lições.
O que nós devemos fazer é entrar nessa "escola" e deixarmos Deus nos ensinar algo que vai mudar pra sempre nossas vidas.
Um exemplo dessa realidade é Jó, a quem Deus permitiu que passasse tantas calamidades para no final mostrar-lhe Seu poder, Sua graça e misericórdia.
Deus nos ensina de várias formas, o importante é entrarmos nessa "escola" e aprendermos mais de Deus.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados por seu decreto."
(Romanos 8.28)

DEUS ESTÁ ME ENSINANDO
Autoria: Eyshila
Intérprete: Idem
Álbum: Até tocar o Céu

Deus está me preparando para um novo tempo
Deus está me ensinando a viver pra Ele cada momento
E a tribulação só produz em mim paciência
E a solidão nunca vai me roubar a certeza da Sua presença

Deus está me ensinando a viver
Deus está me ensinando a sonhar
Deus está me preparando para ver
Todas as promessas que eu vou conquistar

Deus está me ensinando a obedecer
Deus está me ensinando a amar
E enquanto eu espero a minha bênção
Deus está me ensinando a adorar

Me ensinando
Deus está me ensinando a adorar

No dilúvio, no êxodo, na prisão
Na pobreza, na escassez, na seca do Sertão
No calor do deserto, no mar que foi aberto, naquele projeto que nunca deu certo
Nos enlutados que choram seus mortos, nos escombros de um terremoto
Nas ruínas de um muro caído, no choro da mãe que perdeu o seu filho querido
Nos gritos de pavor, no silêncio da dor
Nos currais, nos palácios, nos hinos de louvor
Na cova dos leões, na morte da cruz, nas gotas de sangue que verteu Jesus
Nas tribulações e nas perseguições
Nas horas de muitas e muitas e muitas e muitas condições

Me ensinando
Deus está me ensinando a adorar

Deus está me ensinado a viver...

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário