domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu quero amar e buscar mais a Deus

Olá!
Uma das metas que eu coloquei em meu coração para esse ano de 2009 é buscar cada vez mais ao Senhor com todo meu coração, eu quero sempre ter um momento para poder estar a sós com Deus, buscando a Sua presença, a Sua palavra, expressando a Ele o meu amor.
Um resumo desse meu desejo é a canção abaixo.

A CANÇÃO DO AMOR
Autoria: Ana Paula Valadão Bessa
Intérprete: Diante do Trono
Álbum: Diante do Trono 11 - A canção do amor

Renova em mim a canção do amor (3x)
Por ti, Jesus

Leva-me de volta ao lugar do encontro
Aos primeiros dias faz-me de novo
Leva-me ao lugar onde a Tua voz era tão real
Leva-me ao lugar onde a Tua palavra queimava em meu coração
Leva-me ao lugar de Te amar (3x)

Leva-me ao lugar de simplesmente estar em adoração
Leva-me ao lugar onde os Teus sonhos pra mim eram tudo o que eu queria viver

http://www.youtube.com/watch?v=PHBVWah1Et0 (Assista)

Em Cristo,
Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário